Eu sei que nao tem nada a ver mas podem me ajudar PFV........eu amo uma garota e eu converso com ela todos os dias no facebook e quando ela nao entra eu fico triste e tem uns 2 dias que ela nao entra e ela tinha saido e nao entro mais,to muito triste e preoculpado,sera que ela esta bem? oque pode ter acontecido?

2
Procure achar meios de se aproximar dela tipo frequentando locais que ela possa estar assim vocês vão criando um afeto entre os dois assim ficara mas fácil pra você conseguir algo com ela

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T19:20:36-03:00
Você tem o telefone dela? Caso tenha acho q vale a pena mandar uma mensagem.
2 5 2
nao tenho
tenta mandar mensagem para alguma amiga dela no face para saber se algo aconteceu
talvez eu mande mas vou esperar mais um tempo...
mas eu fico triste sem ela....acho que sou capaz de entrar em depressao por ela
muito obrigado
2014-03-03T19:29:43-03:00
Tente conversar com alguem proximo a ela e quando voce tiver oportunidade tente falar com ela sobre o que voce sente
tipo ela ja sabe que a amo ela tmb me ama mas... eu estou muiito triste.
voce sabe onde ela mora
nao tipo eu a conheci na internet. mas foi ela que disse que me amava primeiro.....eu so quero saber oque pode ter acontecido com ela...pq ela disse que se ficasse sem eu ela ia ficar triste tmb......
muito obrigado