Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T21:49:22-03:00
100 dias x 24 horas = 2400 Horas Então Se pegarmos 7000 Km e Dividir pelas Horas nos dara a media que é 7000/2400  = 2.91 km/h

Para passarmos de km/h para m/s Basta dividirmos por 3,6

2,91 / 3,6 = 0,8083 m/s
1 5 1
como se divide 2,91/3,6
Como? calculadora nao tem?
ou voce ta perguntano porque dividi?
n eu preciso da conta no caderno
2014-03-03T21:50:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100 dias = 2400 h

v_M=\frac{d}{t}\\
\\
v_M=\frac{7000}{2400} \approx 3 \ km/h