Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T22:48:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São os sub-conjuntos procurados:

{   }    vazio
{3}
{4}
{5}
{6}
{3,4}
{3,5}
{3,6}
{4,5}
{4,6}
{5,6}
{3,4,5,}
{3,4,6}
{3,5,6}
{3,4,5,6}

2 4 2
2014-03-03T22:53:04-03:00
{3}, {4},{5}, {6}, {3,4},{3,5},{3,6},{4,5},{4,6},{5,6},{3,4,5},{3,4,6} {3,5,6},{4,5,6},
{3,4,5,6},Ф