Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T00:25:57-03:00
É através do transporte ativo que as células transportam substâncias para a membrana plasmática
4 5 4
2014-03-04T00:48:30-03:00
A importância é de equilibrar o potencial eletroquímico das celulase, ou transportar substancias através da membrana plasmática, sendo divididos em transporte primário e secundário. Onde o primário transporta substancias de uma menor concentração para outra de maior concentração, que é o caso da bomba de sódio-potássio.

4 3 4