Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T12:57:49-03:00
• Reino: Animalia (o homem é um animal, e nesse grupo estão todos os animais). 
• Filo: Chordata (possui notocorda - formação da coluna vertebral - no seu desenvolvimento embrionário, e aqui estão todos os vertebrados). 
• Classe: Mammalia (seu filhos mamam, e nessa classe estão todos os mamíferos) 
• Ordem: Primata 
• Família: Hominidae 
• Gênero: Homo. 
• Espécie: Homo sapiens. 
22 4 22
2014-03-04T13:06:54-03:00
Reino: Animal
Phylum: Chordata
Subphylum: Vertebrata
Clase: Mammalia
Subclase: Eutheria
Orden: Primata
Suborden: Anthropoidea
Familia: Hominidae
Género: Homo
Especie: Homo sapiens
8 3 8