Respostas

2014-03-04T13:30:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x+0,2x=30
1,2x=30
x=30/1,2
x=25
A melhor resposta!
2014-03-04T13:31:30-03:00
x+0,2x=30
1,2x=30 

1,2 pode ser escirto também como 12/10 então

 \frac{12}{10} x= 30 \\ 12x=30*10 \\ x= \frac{300}{12}  \\ x= \frac{75}{3}

x= 25
1 5 1