Respostas

2013-05-07T22:26:22-03:00

Bolo de Chocolate. Pois, destes, é o único que contém substancial quantidade de lipídios, e lipídios são digeridos em ácidos graxos e glicerídeos no nosso trato digestivo.

10 3 10
A melhor resposta!
2013-05-07T22:27:20-03:00

As gorduras e óleos são formados por triglicerídeos (um glicerol e 3 ácidos graxos). Quando digeridos, os ácidos graxos são liberados. 

Então podemos concluir que o bolo de chocolate origina ácido graxo. 

 

5 5 5