Dê o resultado das divisões,escrevendo uma fração,Simplifique:
a-1 chocolate é divido igualmente entre 3 pessoas;
b-2 chocolates são divididos igualmente entre 4 pessoas;
c-4 chocolates igualmente entre 6 pessoas;
d-4 chocolates são divididos igualmente entre 3 pessoas;


2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T13:47:36-03:00
A = 1/3 ou 0,3333
b= 2/4 = 1/2 ou 0,5
c = 4/ 6 = 2/3 ou 0,6666
d = 4 / 3  ou  1,3333, espero ter ajudado!!
6 5 6
2014-03-04T13:49:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4a-1 chocolate é divido igualmente entre 3 pessoas;
1
3
b-2 chocolates são divididos igualmente entre 4 pessoas;
2
4
c-4 chocolates igualmente entre 6 pessoas;
4
6
d-4 chocolates são divididos igualmente entre 3 pessoas;

4
3
3 4 3