Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T13:55:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Veja que para que (x+3)² tenha valor 1, só se x + 3 for 1

Logo:    |x + 3| = 1
             x = 1 - 3
             x = -2

      ou 
        
             
-x - 3 = 1
             -x = 1 + 3
              x = -4

3 5 3
tem como fazer com a formula de baskara?
Tem sim. Usa os produtos notáveis e transforma (x+3)² em x²+6x+9
Mas pra que usar fórmula se podemos usar o bom e velho pensamento lógico-dedutivo?
obrigado ??ppensamento logico e mais facil kk
e porque eu tenho que colocar a resolucao
2014-03-04T13:56:18-03:00
(x+3)^2 = 1
Fazendo a raiz quadrada de ambos os lados.
x+3 = \pm 1
Se x+3 = 1, então:
x = 1 - 3
x = -2.
Se x+3 = -1:
x = -1-3
x = -4
Portanto S = {-2,-4}
3 5 3