Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T14:04:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{16xy^2-24x^2y}{xy}=\frac{8xy(2y-3x)}{xy}=8(2y-3x)}
3 3 3
Verdade, esqueci de simplificar no final :(
2014-03-04T14:06:56-03:00
\frac{xy(16y-24x)}{xy}
Cancelando o xy no numerador e denominador da expressão fica:
16y-24x

1 5 1