Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-05T15:12:46-03:00
Vc pega o ritmo treinando,eu faço violao a 3 dias e ja sei tocar 3 musicas pq eu pratico,Uma musica com notas mais facies sao parabens pra vc ! Para lembrar as notas por desenhos vc tem que inventar os seus desenhos meu professor de violao faz assim: as cordas ele reprensenta por numeros as casas ele faz cada casa com o seu desenho e eu lembrei  Boa sorte *.*
3 3 3
2014-03-05T18:41:42-03:00
Eu sei um ritmo muito facil no violao e 2 pra baixo 2 pra cima e 1 pra baixo e pra cima e começa tudo de novo
1 5 1