Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T14:43:13-03:00
Letra D, pois se fosse metálico seria um condutor primário de  eletricidade e  não um isolante elétrico
1 5 1
Estefanijocast, se você precisar de ajuda em Inglês, posso te ajudar. Sou fluente.
2014-03-04T14:44:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Letra D

O isolante não pode ser metálico, pois o metal tem uma característica de conduzir bem os elétrons e não isolar.