Respostas

2014-03-04T15:03:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Imagine uma serralheria:

Se alguém encomenda um portão, isto é um produto da serralheria.

Se alguém pede que consertem o portão já existente e instalado, isto é um serviço que a serralheria presta.

Em geral: fabricantes produzem produtos.

Escolas, hospitais, cabeleireiros, chaveiros, etc. fornecem serviços.
A melhor resposta!
2014-03-04T15:06:50-03:00
PRODUTO SERVIÇO
Produto é aquilo que a empresa fornece ao servido ou seja ao cliente.
Em outras palavras: Aquilo que a empresa vende é o produto, serviço e aquilo que a empresa e capaz de fornecer. 

Entendeu?  O.O
2 5 2