Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T16:01:32-03:00
Olha no meu caso eu também não sou muito chegada em Geografia não, mas eu sei o que é.
Desmatamento é o processo de Destruição de florestas, ou seja algo que vai ser eliminado e depois reutilizado para outra coisa.
Reflorestamento é Conservar algo da natureza.
Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-03-04T16:02:08-03:00
Se não me engano, desmatamento é quando se retira arvores e reflorestamento é quanto se planta o meso