Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T16:17:27-03:00
A filosofia surgiu com tales de mileto na grecia antiga no seculo 6, tales se esforcou para explicar de forma unica o surgimento do cosmos. essa nova forma de compreensao da natureza constrastava  com as tradicionais narrativas mitologicas que recorriam as acoes de supostas forças sobrenaturais para revelar a ordem do universo.

16 4 16
2014-03-04T16:24:36-03:00
a filosofia surgiu com tales de mileto na grecia antiga no seculo 6, tales se esforcou para explicar de forma unica o surgimento do cosmos.
10 3 10