Respostas

2014-03-04T16:30:03-03:00
4 - 1/4 ÷ 9 + 1/36
4 - 1/36 + 1/36 = 4
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-04T16:33:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(- 2)² - (- 1/2)² ÷ (+ 3)² + (- 1/6)² =

4 - 1 
÷ 9 +  1   =
     4          36

4 - 1 * 1 +  1   =
     4   9     36

4 -  1   +   1    =
     36      36

mmc (1, 36) = 36
144 - 1 + 1 =
     36
144 
÷ 36 = 4

Resposta: 4
1 5 1
Obrigado por escolher a minha resposta como a melhor!