Respostas

2014-03-04T18:11:01-03:00
Sempre divida os números pelo menor possível (mínimo)
18, 24 | 2
 9,  12 | 2
 9,   6  | 2
 9  , 3  | 3
 3 ,  1  | 3
 1, 1
mmc: 72

8, 20 | 2
4 ,10 | 2
2 , 5  | 2
1 , 5  | 5
1 , 1
mmc: 40
2 5 2
ajudou muito valeu mesmo bjusss obrigado amigo
'o' detono a pergunta kkkk
A melhor resposta!
2014-03-04T18:14:03-03:00
18,24-2
9,12-2
9,6-2
9,3-3
3,1-3
1,1-3 resposta do m.m.c de 18e24 e 216
2 5 2
perdao amiga deus abençoe bjusss amiga se quizer ser minha amiga no facebook vou ficar feliz sou bruna fernanda silva ferreira sao jose dos campos bjuss
eu coloquei errado de 72 o m.m.c de 18,24 e 72 desculpa
ah ta bom valeu amiga
16, 24 | 2
8 , 12 | 2
4 , 6 | 2
2 , 3 | 2
1 , 3 | 3
1 , 1
mmc: 48
muito obrigado deus abençoe amiga