Respostas

2014-03-04T19:07:54-03:00
8,54 .10^4 = 85400 (Anda com a vírgula 4 casas para a direita)
2,67 . 10^6 = 2670000
Se o expoente fosse negativo a vírgula andaria pra esquerda.
85400 . 2670000 =228018000000
228018000000 = 2,28018 . 10^11

1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-04T19:17:09-03:00
Para poder somar os expoentes tem q ser iguais.ex: 2.10² + 5.10²=7.10²


8,54.  10^{4} +2,67. 10^{6}
0,0854. 10^{6} +2,57. 10^{6}
2,6554. 10^{6}

2 5 2