Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T20:17:41-03:00
2/7x=3/5
x=3/5 / 2/7

multiplicação de fração pega a primeira fração e multiplica pelo inverso da segunda

3/5*7/2=3*7=21
          =5*2=10

21/10  
depois é so simplificar,se quiser ver se ta certo.é so multiplicar essa fração por 2/7
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-03-04T20:17:48-03:00
2/7 . x = 3/5
2x/7 = 3/5
5(2x) = 3.7
10x = 21

x = 21/10
1 5 1