Respostas

2014-03-04T20:23:47-03:00
O fortalecimento do comércio; 
Crescimento e surgimento de muitas cidades; 
O surgimento da burguesia.
Espero te ajudado :) 
54 4 54
A melhor resposta!
2014-03-04T22:48:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O renascimento urbano e cultural, como o próprio nome diz, trouxe de volta o comércio na Europa, o fluxo de pessoas nas cidades, e o surgimento do humanismo, e da volta dos valores greco romanos, além de surgir camadas novas, como burguesia, que ganharia força posteriormente.
24 4 24