Respostas

2014-03-04T20:55:47-03:00
Cuba ainda é socialista, com um lider ditador.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-03-04T20:59:24-03:00
Apesar de ser um país pobre tem uma saúde preventiva bem desenvolvida o  que  faz  com que a população tenha acesso  a melhores condições de saúde já que possuem desenvolvidas ações profiláticas. Não há muito para se falar  , pois devido ao forte socialismo temos poucas informações concretas. A maioria dos trabalhadores em cuba são do serviço público o que acarretou num agravamento econômico , pois o país não era aberto economicamente aos países capitalistas, atualmente houve uma evolução, há maior circulação de mão de obra e o pais está aberto ao turismo, agências e  empresas c  o intuito de desenvolvê-lo e  contribuir para uma melhoria da economia e   criação de postos  de trabalho
9 4 9