Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-04T21:02:32-03:00
Apresentam folhas amareladas ou esbranquiçadas,pálidas.
A melhor resposta!
2014-03-04T21:02:45-03:00
Causa inicialmente coloração verde-pálido nas bordas das folhas, passando para uma clorose (insuficiência produtiva da clorofila) em folhas antigas, que adentra - com a clorose - para as nervuras. O amarelecimento inicia nas folhas inferiores e as folhas jovens também serão atingidas. Quando a deficiência está muito avançada pode causar maturação antecipada nas plantas. 
1 5 1