Assinale as frases INCORRETAS:
( ) O citoplasma da célula é totalmente líquido, sem estruturas associadas.
( ) O núcleo é responsável pelo controle da síntese de proteínas pela célula.
( ) No complexo golgiense ocorre a síntese de proteínas e de energia para a célula.
( ) A fotossíntese nas células vegetais ocorre em organoides chamados mitocôndrias.
( ) Os ribossomos têm a função de transportar e armazenar substâncias na célula.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T21:13:56-03:00
1 - Falsa
2 - Verdadeiro
3 - Falso
4 - Falso
5 - Falso
12 4 12
Ah, sim.
O citoplasma da célula contém o citosol, que banha as organelas celulares.
Ops. Deixa eu compilar tudo e responder de uma vez, espera um minuto.
...
No complexo de Golgi ocorre o armazenamento, transformação e empacotamento de substâncias que são produzidas na síntese celular. A fotossíntese nas células vegetais ocorre em organoides chamados cloroplastos. Os ribossomos têm a função de síntese proteica.
2014-03-04T23:02:15-03:00
Apenas a letra b é falsa
5 3 5