Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T22:41:16-03:00
18 é equivalente a 3² + 3², portanto o 3²+3² sai da raiz como 3+3, assim como 23 é equivalente a 5²-1²-1², que também sai da raiz, como 5-1-1. Portano, a resoluçao fica (3
+3)-(5-1-1) = 6-3 = 3   

tomara que esteja certo haha
2 5 2
2014-03-04T23:00:51-03:00
Olá!Boa noite!

Não é qualquer numero que pode se efetuar uma cota de raiz quadrada.Como no caso.
Uma raiz quadrada exata é quando um numero multiplicado por ele mesmo dei este resultado.
E no caso do 18 e do 23 não tem um numero exato que dei algum destes resultados!
Espero ter ajudado.
2 5 2