Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T22:42:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
d=\frac{m}{V}\\
\\
\boxed{d=\frac{7,5g}{1,25ml}=6g/cm^3}
1 5 1
2014-03-04T22:45:07-03:00
Densidade é igual a massa / sobre  o volume

D= 7,5 / 1,25  

D= 6