"a nave espacial e que até agora foi mais longe é a voyager 1. Ela partiu em 1997 com destino a júpiter e Saturno.Hoje ela está a mais de 21 bilhões de quilômetros da terra.Determine em milímetros em em notação científica essa distância da nave a terra."

2
Irei agradecer quem puder me ajudar.Obrigada!

Respostas

2014-03-04T22:46:36-03:00
1 metro = 1000 milímetros
1km = 1000 metros
21 bilhoes de km = 2,1 x 10 elevado a décima sexta potência

A melhor resposta!
2014-03-04T22:47:01-03:00
21.000.000.000 = 2,1 .10 elevado a décima potencia 
1 5 1