Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T23:40:09-03:00
1° tire os parênteses: 

-16 : +4 + 12 
-4 +12 = -4 - 12 pois -4 não da para subtrair 12 então vc troca eles 
12 + -4 = 8
Espero ter ajudado ! 
2 4 2
2014-03-04T23:47:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-16) ÷ (+4) +12 
- 4 + 12
    + 8
1 4 1