Respostas

2014-03-05T00:25:12-03:00
É aquilo que está englobando tudo em relação a aspectos sociais e ambientais. 
1 1 1
E impor limites ás atividades econômicas que acarretam em uma exploração domésticos de recursos naturais..
A melhor resposta!
2014-03-05T00:29:03-03:00
Acho que seria a Limitação do crescimento populacional, Diminuição do consumo de energia e desenvolvimento de tecnologias com uso de fontes energéticas renováveis além do atendimento das necessidades básicas. Não custa nada agradecer.
3 3 3