Respostas

2014-03-05T01:05:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{6^{-2}=\frac{1}{6^2}=\frac{1}{36}}
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-05T01:08:58-03:00
Todo expoente elevado a negativo, basta inverter as bases, ficando então:
(6)-² = 1/36
1 5 1