Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T03:04:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
27 ^ \frac{^2}{3}  =  \sqrt[3]{27^2}

27 = 3^3

 \sqrt[3]{(3^3)^2}  =  \sqrt[3]{3^6}  = 3 ^ \frac{6}{2} = 3^2 = 9
4 4 4
2014-03-05T03:09:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 27^ \frac{2}{3} = \sqrt[3]{729} =9
2 2 2