Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T10:23:07-03:00
Resposta

A

So = 50m

B

V = -5m/s

C

S = 50 - 5.20
S = 50 - 100
S = -50m

40 = 50 - 5t

50 - 5t = 40

-5t = 40 - 50

-5t = -10

t = 10/5

t = 2s

D

S = 50 - 5t
S = 50 - 5.4
S = 50 - 20
S = 30m

D = 30 - 50
D = -20m
1 5 1
2014-03-05T10:24:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A equação horária de um MRU é S = 50 - 5t (SI ). Responda:
a) a posição inicial.

    Resp:   50 m

b) a velocidade.
   Resp: -5 m/s

c) em que posição o móvel se encontra em t = 20 s em que instante o móvel passa na posição 40m?

     Resp: 

a)   S = 50 -5t
      S = 50 - 5.20
      S = 50 - 100
      S = -50 m

b)   40 = 50 - 5t
      -5t = -10
         t = 2s



d) qual a distancia percorrida em 4s?

     
ΔS = v.t
     ΔS = -5.4
     ΔS = -20 m