Respostas

2013-05-08T14:17:54-03:00

13 = 10 + 3 = 1 DEZENA E 3 UNIDADES

 

17 = 10 + 7 = 1 DEZENA E 7 UNIDADES 

 

25 = 20 + 5 = 2 DEZENAS E 5 UNIDADES

 

37 = 30 + 7 = 3 DEZENAS E 7 UNIDADES

 

66 = 60 + 6 = 6 DEZENAS E 6 UNIDADES

20 3 20
A melhor resposta!
2013-05-08T14:27:18-03:00

Os números divisíveis por eles mesmo são primos

 

13/13

1

 

17/17

1

 

25/5

5/5

1

 

37/37

1

 

66/2

33/33

1

18 4 18