Respostas

2014-03-05T12:53:49-03:00
Simplificando , ela fica irredutível quando não dá pra simplificar mais
1 2 1
como simplifica
105÷3=35 63÷3=21 quando simplifica em cima tem que simplificar pelo mesmo número em baixo até que não da para para simplicar o mesmo número em cima e em baixo por exemplo essa fração não da mais para simplificar
ai essa fração é irredutível
apesar que essa fração ainda dá pra simplificar
35÷7=5 21÷7=3
A melhor resposta!
2014-03-05T12:55:13-03:00
Você terá que ir simplificando-as:

105/63 :7 =
15/9 :3 =
5/3 (finalizado à irredução)

..........................................................
102/170 :2=
51/85 (Finalizado à irredução)
4 3 4