Respostas

2014-03-05T12:59:25-03:00
Lembre que sao todos os números que sao divisivei por ele mesmo e por 1
ex: 2,3,5,7,11,13 etc

1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-05T13:15:24-03:00
Os números primos são infinitos.Não tem como você decorar todos!
Mas tente  decorar até 97, você pode escrever num papel umas 3 vezes prestando muita atenção!
Os números primos são 2,3,5,7,11,15,17,19,23,29,31,37,41,43,47,53,59,61,67,71,73,79,83,89 e 97...
Os números primos são números que só são divididos por 1 e por ele mesmo. 
(o número 1 não é primo,pois ele só é divisível por 1)
2 4 2
Obrigada por marcar,minha resposta como a melhor!