Respostas

2014-03-05T13:37:55-03:00
#Decompor matéria orgânica em excesso do meio.
#Associação com leguminosas a fim de que essas possam absorver elementos do meio.
#Mutualismo com seres vivos(Protegem contra algumas infecções,ajuda na digestão de alimentos...)
#Quando enxertadas com genes apropriados na biotecnologia podem produzir algumas substâncias para os seres vivos.
#Fabricação de coalhadas,queijos,iorgutes,...
#Fabricação de antiioticos


2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-05T13:43:08-03:00
 As bactérias são importantes para a decomposição e atuam no ciclo do nitrogênio. Elas estão no ultimo grau da cadeia alimentar pois fecham o ciclo da mesma, são heterótrofas, ou seja, retiram alimento de outras fontes.
1 5 1