Respostas

2014-03-05T13:48:33-03:00
Isto é módulo então podemos ter +15 ou -15 e +8 e - 8 , pois em módulo os números tem a perda de seu sinal. 
1 4 1
Tem que ter o sinais exmpl (-15) -(18) ...
A melhor resposta!
2014-03-05T13:49:53-03:00
Pela definição :

\boxed{|x|= \left \{ {{x,~se~x\ge0} \atop {-x,~se~x<0}} \right. }

\boxed{|15|~=~15}

\boxed{|8|=8}
2 5 2
obrigada *-*
:D , Olha a definição.
uhumm ><
Se estuda uque nanda ?