Respostas

2014-03-05T14:06:26-03:00
A resposta e: -1 (-2  -1  0  +1  +2)
-1
mas vick eu estava pensando... a direita do dois não seria -3?
m mais a unica resposta mais logica seria o -1 porque se eu for a direta e voltar para a esquerda cai no -1 mais esse e só mais um palite do que resposta.
é verdade eu não tinha visto por este lado hehe
A melhor resposta!
2014-03-05T14:09:44-03:00
A resposta correta é: -1
1 5 1