Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T14:12:20-03:00
Sim, o ser humano tem uma adaptação rápida a qualquer ambiente.
Diferente dos animais que não são adeptos a qualquer ambientes, eles tem de ficar em seu habitat.
5 4 5
2014-03-05T14:18:02-03:00
Sim,podemos nos considerar devido a variabilidade genetica.pois se fossemos clones o que  faria mal a mim faria a você também mais com a variabilidade a porcentagem e menor.
1 5 1