Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T14:13:18-03:00
- ( - 1/12 ) ^-2 =
invertendo a a fração, o expoente ficará positivo. O 12 sobe e o 1 fica embaixo. Depois dessa mudança, de inversão da fração, o expoente fica positivo. Depois só é resolver e fazer o jogo de sinal lá no final.
- ( - 12 ) ^2 = 
- ( - 144 ) =
 144.
1 5 1
2014-03-05T14:22:19-03:00
-  (-\frac{1}{12})^{-2}

- (-\frac{12}{1})^{2}

- (\frac{144}{1})

- \frac{144}{1}

Resposta: - 144
Você confundiu o 2 pelo 12, mas agradeço muito pela resposta, também! Qualquer ajuda é sempre bem-vinda!
rsrs percebi agora que na imagem ao invés de 2 estava 12.
Tudo bem! Obrigado : )
De nada! :)