Respostas

2014-03-05T14:17:59-03:00
Um obstaculo, pois deixa que varias pessoas se conheçan, atrapalhando a socialização
A melhor resposta!
2014-03-05T14:24:12-03:00
Dependo do modo de vista.

Social = Favorece comunicação com pessoas distantes, podendo trocar informações e conhecimentos.

Obstáculo = Algumas pessoas ficam dependentes da internet e não conseguem se comunicar pessoalmente.
 Existem os pós e os contras, vai depender da pessoa que utiliza esse agente e não se torne antissocial quando pessoalmente.
1 5 1