Respostas

2014-03-05T14:20:04-03:00
Estudo do passado e observação do futuro e presente
A melhor resposta!
2014-03-05T14:20:53-03:00
História é uma palavra com origem no antigo termo grego "historie", que significa "conhecimento através da investigação". A História é uma ciência que investiga o passado da humanidade e o seu processo de evolução, tendo como referência um lugar, uma época, um povo ou um indivíduo específico.e tudo que e contado e passado de geracao a geracao...

1 5 1