Respostas

2014-03-05T15:01:30-03:00
O primeiro ao quadrado menos 2 vezes o primeiro vezes o segundo mais o segundo ao quadrado.

 a^{2} -2*a*b+ b^{2}
A melhor resposta!
2014-03-05T15:01:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um número ao quadrado é esse número vezes ele mesmo. Então (a-b)² = (a-b) vezes (a-b)

(a-b)^2 = (a-b)(a-b)= \\ 
a^2-ab+b^2-ab =  \\ a^2-2ab+b^2

Este é um produto notável, então se aparecer (a-b)² pode ir direto para a fórmula 
a^2-2ab+b^2
1 5 1