Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T15:05:56-03:00
Não pois cada célula tem suas funções e cada célula tem uma função
31 4 31
cada célula tem sua função e cada função é diferente
2014-03-05T15:09:20-03:00
Tanto o ser humano quanto a árvore tem células, estas células são um pouco diferentes uma da outra e nem todas as células que compõem um corpo de um ser vivo são iguais, concluindo assim que todos os seres vivos são constituídos de células.
Espero ter ajudado..
16 3 16