Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-08T15:58:44-03:00

decomponha o 50 :

50|2

25|5

  5|5

  1

 

logo, 50 = 2.5.5

 

\sqrt{50} = \sqrt{2\times5\times5}

usando as propriedades das raízes, temos:

 

\sqrt{50} = \sqrt{2}\times\sqrt{5}\times\sqrt{5}

 

substituindo os valores então, temos:

 

 

\sqrt{2}\times\sqrt{5}\times\sqrt{5} = 1,41\times2,23\times2,23 = 7,011789

 

resposta: 7,011789

 

espero ter ajudado :)

2 5 2
2013-05-08T16:02:17-03:00

\sqrt{50}

 

fatorando 50

 

50/2=25

25/5=5

5/5=1

 

Obtemos 2*5² colocando na raiz e extraindo o 5² obtemos  5 \sqrt{2} =5*1,41

                                                                                                                                              5*1,41=7,05

 

 

 

Espero ter ajudado

thiau.

2 4 2