Numere as frases abaixo conforme o tipo de reprodução envolvida em cada caso:

1. Sexuada. 2. Assexuada

( ) Um beija-flor leva o pólen de uma flor até a outra.

( ) Uma cachorrinha dá a luz a cinco filhotes.

( ) Uma bactéria se divide, produzindo duas semelhantes a ela.

( ) Um agricultor planta sementes de milho e de feijão.

( ) Um jardineiro corta o galho de uma planta e o enterra para dar origem a uma nova planta.

ganha 15 pontos quem me responder corretamente. Grata.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T15:37:32-03:00
1-sexuada
2-sexuada
3-assexuada
5-assexuada
4-assexuada nao tenho certeza

3 5 3
valeu! Esta certo mesmo. Deus te abençoe e te guarde.
2014-03-05T15:41:28-03:00
Beija-flor:2. cachorrinha:1.bactéria: 2,o do agricultor é 2 e o do jardineiro é 2
2 5 2
obrigado a voce tambem. Deus te abencoe :)