Respostas

2014-03-05T15:48:19-03:00
A melhor resposta!
2014-03-05T15:54:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x²-7x+2=0

a = 2       b = - 7       c = +2
Δ = b² - 4.a.c
Δ = (-7)² -4.(2).(+2)
Δ = + 49 - 16
Δ = 33

x = - b 
± √Δ
          2.a

x = - (-7) ± √33
            2.2

x = + 7 ± 33 
           4

x'= 7 + 
√33
          4         

x"= 7 -
√33   =
        4          


S[(7-√33/4) , (7+√33)/4]

2 5 2