Respostas

2014-03-05T16:00:26-03:00
X+y=11 pode fazer pelo metodo da adição
x-y=3
2x = 14
x= 14/2
x=7
Se x=7 substitui o 7 em qualquer equação, vou substituir na 
x+y=11
7 + y = 11
y=11-7
y=4
Ta errado,a de baixo que ta certa!
ignora,o meu que ta errado
tabom
rsrrsrs e ainda valeu como a melhor.....
kkk,é pq com meu esquema fica mais fácil de entender,mas fui fazer distraído e acabei errando.
A melhor resposta!
2014-03-05T16:03:29-03:00
Método da Adição:

x+y = 11
x-y = 3      você tem que somar essas 2 equações,ao fazer isso vc vai cancelar o y(pq um é                   negativo e o outro é positivo)
---------------
2x = 14
x = 7  (depois de descobrir o x,vc substitui em qualquer equação)

x-y = 3
7-y = 3
y = 4

  R: x = 7
      y = 4
1 5 1
Vitormd2, vc esqueceu de somar os "x" dá 2x=14.....
pseh,acabei de corrigir
Vc editou? não apareceu
Não apareceu a correção
Deve atualizar pra vc agorinha!