Respostas

2014-03-05T15:57:49-03:00
A teoria celular propõe que:

- Todas as formas de vida são constituídas por uma ou mais células.
- Toda célula se origina de outra célula pré-existente.
- A célula é a menor forma de vida. 

T.Schwann (1810), M.Shleiden (1839), R.Virchow (1858) 
A melhor resposta!
2014-03-05T16:11:35-03:00
 a Teoria Celular  estabelece que a célula é a unidade fundamental da vida , sendo assim, que tudo o que se considera vivo é composto e estruturado por células, seja por trilhões delas ou por uma apenas

1 5 1