Respostas

2014-03-05T15:57:37-03:00
Mércurio, Vênus, Terra e Marte.
A melhor resposta!
2014-03-05T16:01:40-03:00
A ordem dos planetas a partir do sol é: 
sol ----- Mercúrio---Vênus------Terra-----Marte----Júpiter-----Saturno----- Urano----Netuno...

Espero ter ajudado :)
1 5 1
esses sao os planetas mais pertos do sol?
Os mais próximos são Mércurio, Vênus, Terra e Marte. mas a sequencia deles é essa daí ( o mais próximo Mércurio e o mais longe Netuno :)
e quais os mais longes?