Respostas

2014-03-05T15:59:14-03:00
1h = 60min
0.8h x
x=48 min

2.8h =2h +48min alternativa d
2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-05T16:06:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2,8 h = 2h + 8/10 da hora , isto é, 2h + 8/10 de 60min

8/10 de 60= 8/10 . 60 = 48min

2,8h = 2h48min <---- letra d
3 5 3
Obrigada,Adriana, pela escolha.